A cabeça de um jovem identificado como sendo Geovane Ferreira de Souza, de 19 anos, foi jogada próximo a um campo de futebol na noite desta quarta-feira (24), localizado na Rua Tereza Rosa, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.
Segundo informações de populares repassados a Polícia Militar, criminosos passaram em um veículo na área e jogaram a cabeça do jovem a beira do campo. A vítima foi morta em outro lugar com um tiro na cabeça e, logo em seguida, decapitada.
Segundo a polícia, Geovane tem passagem pela polícia por envolvimento com tráfico. A cabeça jogada foi uma forma de recado de uma facção criminosa para outra. A irmã da vítima reconheceu a cabeça e informou a localização de onde possivelmente estaria o corpo do jovem.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML), removou a cabeça para a sede do órgão. A Polícia deve iniciar a busca pelo corpo nesta quinta-feira (25) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.