O dono do Royal Motel, identificado como Fabrício da Silva Nunes, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (27), por homicídio tentado contra a ex-companheira Kellen Clyssia, de 29 anos e o também empresário Fabrício Valle, de 38 anos.
Fabrício Nunes se apresentou juntamente com sua mãe, que estava presente no dia do fato e com advogados. O homem tentou matar o proprietário da Pizzaria Faraó, na madrugada da última sexta-feira (21), por não aceitar o fim de um relacionamento de dois anos com Kellen. O empresário era considerado foragido e ficou em silêncio durante seu depoimento.
“Ele compareceu e trouxe a arma utilizada no crime. No entanto, durante seu interrogatório, optou por exercer o direito de permanecer em silêncio. (…) Vamos concluir o inquérito policial e encaminhá-lo à Justiça”, disse o delegado Cícero Túlio.
O dono do Royal Motel disparou diversas vezes contra o veículo do dono da Pizzaria Faraó, que tinha ido deixar Kellen Clyssia em seu apartamento, em um condomínio no bairro de Flores, zona Centro-sul de Manaus.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança do condomínio.
Fabrício Nunes vai responder por tentativa de feminicídio, ameaça, injúria e violência doméstica contra a ex-companheira e por homicídio tentado contra o dono da Pizzaria Faraó.