Pular para o conteúdo

Dono da Royal Motel se entrega a polícia em Manaus

O dono do Royal Motel, identificado como Fabrício da Silva Nunes, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (27), por homicídio tentado contra a ex-companheira Kellen Clyssia, de 29 anos e o também empresário Fabrício Valle, de 38 anos.

Fabrício Nunes se apresentou juntamente com sua mãe, que estava presente no dia do fato e com advogados. O homem tentou matar o proprietário da Pizzaria Faraó, na madrugada da última sexta-feira (21), por não aceitar o fim de um relacionamento de dois anos com Kellen. O empresário era considerado foragido e ficou em silêncio durante seu depoimento.

“Ele compareceu e trouxe a arma utilizada no crime. No entanto, durante seu interrogatório, optou por exercer o direito de permanecer em silêncio. (…) Vamos concluir o inquérito policial e encaminhá-lo à Justiça”, disse o delegado Cícero Túlio.

O dono do Royal Motel disparou diversas vezes contra o veículo do dono da Pizzaria Faraó, que tinha ido deixar Kellen Clyssia em seu apartamento, em um condomínio no bairro de Flores, zona Centro-sul de Manaus.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança do condomínio.

Fabrício Nunes vai responder por tentativa de feminicídio, ameaça, injúria e violência doméstica contra a ex-companheira e por homicídio tentado contra o dono da Pizzaria Faraó.

Alessandro Pereira

Alessandro Pereira

Jornalista em formação pela Universidade Nilton Lins, com experiência em conteúdo audiovisual desde 2002. Tecnólogo em Marketing pelo Centro Universitário Fametro, com pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing pela Faculminas. Experiência em docência de um curso técnico em Design para Mídias Sociais pelo Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam).