Um acidente entre uma carreta e um veículo de pequeno porte nesta sexta-feira (25), fez o motorista de aplicativo Rosinaldo Sarmento Viana, de 51 anos, e Francinalva Costa da Silva, de 37 anos, vítimas fatais após o veículo ficar esmagado após trágico acidente ocorrido na rua 9, Comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, na zona Leste da capital.
Rosinaldo estava rodando como motorista de aplicativo, e pegou como passageira a Francinalva, que estava indo para sua residência no bairro do Zumbi, quando ocorreu o trágico acidente.
Segundo informações da Polícia, no momento em o acidente ocorreu, a carreta vinha subindo uma ladeira, com o veículo pouco metros atrás, quando perdeu a força e não conseguia mais subir a rua.
A carreta perdeu o controle e o que transportava, acabou se soltando e esmagando o veículo onde estavam Rosinaldo e Francinalva.
“A carreta estava subindo a via e o carro vinha a poucos metros atrás. O veículo perdeu a força, não conseguiu prosseguir com a subida e começou a descer. Em determinado momento, arrebentou o que prendia o veículo ao reboque e ele virou em cima do carro que estava atrás”, disse o delegado responsável pelo caso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, para realizar a remoção dos corpos das vítimas no local, utilizando guindastes para retirar o tanque que se soltou da carreta.
O condutor do veículo foi condizido para uma delegacia, onde prestou depoimento.