Dois homens identificados como sendo Dario Oliveira de Assis Junior, de 26 anos, e Danilo Oliveira da Silva, de 32 anos, foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (11) após uma briga no bairro da Paz, localizado no município de Rio Preto da Eva, na Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os suspeitos e as vítimas estavam em uma residência, quando se desentenderam.
Durante a confusão, os suspeitos se armaram com uma arma de fogo e pasou a perseguir a dupla para executá-los. Um dos homens fugiu mas foi alvejado na sala da casa onde estava.
A outra vítima chegou a correr para fora da residência, mas foi alcansado e alvejado com diversis disparos de arma de fogo, e morreu no meio da rua. Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado.
Os corpos dos homens foram removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde permanecerão até o sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.