Policiais civis do distrito de Cacau Pirêra, localizado no município de Iranduba (distante 17 quilômetros de Manaus), resgataram dois indivíduos com vida na manhã desta terça-feira (23), em uma área de mata da região.
O homem, que não teve a identidade divulgada, mas é conhecido na região como “Jacaré” e outro jovem que não teve o nome revelado, estavam se dirigindo a uma área de mata com os integrantes de uma facção criminosa, prestes a serem executados.
A dupla havia sido sequestrada pelos suspeitos e levada para morrer no matagal. Não foi revelado quantos homens estavam armados durante o ataque.
Os dois homens apresentam sinais de tortura e hematomas por agressão física. As vítimas foram regatadas pelos policiais e levadas ao Posto de Policiamento Integrado do Cacau Pirêra.
Por meio de nota, a Polícia informou que os homens foram sequestrados pelo ‘tribunal do crime’, acusadas de cometerem furtos. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso, mas a Polícia Civil continua investigando o caso.