Um empresário identificado como Daniel Rico Abreu, de 38 anos, foi executado com aproximadamente dez tiros, na tarde deste sábado (15), no bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital amazonense.
O crime aconteceu na área externa da Cervejaria SA onde a vítima era proprietário. Segundo testemunhas que estavam no momento, o atirador ainda não identificado chegou no local do evento atirando contra o empresário, que tentou desarmar e se defender do criminoso no momento do ataque, mas não conseguiu.
No local, foram ouvidos mais de doze disparos, os frequentadores do local para se protegerem dos disparos, correram para o interior da cervejaria, causando tumulto e pânico total, no momento ainda estava acontecendo uma apresentação musical.
A vítima chegou a ser socorrido e levado para o SPA Danilo Correa, mas resistiu as ferimentos e morreu na unidade. Os criminosos fugiram do local após o crime, tomando rumo ignorado.
O corpo do empresário foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde ficará a disposição de familiares para seu sepultamento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.