Um homem identificado como Rafael Moura Cunha, de 40 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (2), na avenida Perimetral II, do bairro do Parque Dez, na Zona Centro-sul da capital amazonense.
A vítima estava em um carro modelo Jetta, de placa OAL 7077, quando foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com informações reapassadas pela Polícia Militar, o homem seria proprietário do Puraka Mídia e sócio de mais uma casa de shows no Parque Dez, e chegou em seu veículo na frente da empresa, e assim que abriu a porta, um motociclista se aproximou e efetuou tiros na cabeça do empresário.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados tomando rumo ignorado. Um vigia que trabalhava para o empresário chegou a chamar o Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem já estava em óbito.
O corpo do homem foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova, onde passará por exames de necrópsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.