A enfermeira identificada como sendo Elizamara Natalina da Silva, de 21 anos, foi sequestrada nesta segunda-feira (30), durante uma tentativa de homicídio em um lava-jato localizado na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte da capital amazonense.
Segundo informações repassadas por familiares da moça à Polícia, um cunhado da enfermeira seria o alvo da ação dos criminosos. Ainda segundo informações, os criminosos chegaram no local para executar um homem de não divulgado.
Os bandidos fizeram os disparos contra a vítima que aproveitou um descuido dos criminosos e conseguiu fugir. O homem foi socorrido no Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, onde permanece internado.
Elizamara foi levada pelos criminosos que fugiram do local em um veículo modelo Gol, de cor branca e placas desconhecidas. Câmeras de segurança do lava-jato registraram toda ação criminosa.
Horas após o sequestro, a enfermeira foi liberada pelos criminosos no Conjunto Viver Melhor.
A jovem agradeceu as mensagens de carinho em uma rede social e relatou o medo que teve diante todo o momento em que ficou em posse dos bandidos.
“Deus é tão bom comigo, eu tive meu livramento. Obrigada por cada palavra de carinho, por cada ligação. Agora, eu estou bem e preciso de um tempo para me acalmar”, escreveu ela em um trecho nos stories do Instagram.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o caso. A Polícia deve utilizar as imagens das câmeras de segurança para identificar os bandidos.