Emanuel da Silva Bruce, de 20 anos, é suspeito de agredir e jogar a própria esposa, Alexia Pedroso, de 21 anos, no último sábado (20), de cima da ponte da Avenida 7 de Setembro, bairro do Centro, na zona Sul da capital amazonense.
De acordo com informações repassados pelo pai da vítima, Emanuel ficou com ciúmes de Alexia após ter visto a vítima conversando com um rapaz, durante uma festa em que estavam.
A vítima sofreu múltiplas fraturas e teve o fígado perfurado por uma das costelas quebradas após a violenta queda da ponte que tem altura aproximada de 15 metros. Alexia está internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Emanuel Bruce teria se apresentado na Delegacia de Polícia e contado a versão, de que a esposa se jogou sozinha de cima da ponte, no momento que voltavam para casa durante uma discussão.
Alexia Pedroso teria confirmado para sua família, que foi o marido quem a empurrou de cima da ponte depois de agredi-la e por não acreditar que o rapaz com quem ela conversava na festa era apenas um amigo.
Um inquérito policial foi instaurado e o caso está sendo investigado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde algumas testemunhas também deverão prestar depoimentos nos próximos dias.
Ajuda para cuidados
A família tem poucos recursos para ajudar no tratamento e os amigos de Alexia lançaram uma campanha solidária na internet para quem puder ajudar com qualquer quantia através do PIX 92 99229-1370.