Um homem identificado como sendo Gustavo da Silva Masulo, de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (26), na Comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, bairro Braga Mendes, na zona Norte da capital amazonense.
Segundo informações repassadas a policiais militares que atenderam a ocorrência, Gustavo foi alvejado ao ser chamado na porta de casa para recarregar sua tornozeleira eletrônica. Ao que tudo indica, os suspeitos seriam conhecidos e teriam esperado Gustavo sair de dentro da própria casa para em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
Após o crime, os suspeitos não identificados, fugiram do local tomando rumo ignorado. Masulo ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas morreu horas depois na unidade hospitalar.
O corpo do homem foi removido para sede do Instituto Médico Legal (IML), onde ficará a disposição para seu sepultamento por parte dos familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.