O homem identificado como sendo Thiago dos Santos Pinto, de 33 anos, o vulgo “Thiago Gago”, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (3), em um beco na rua General Glicerio, no bairro Praça 14, zona Sul da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas por policiais militares que atenderam a ocorrência, os criminosos chegaram em um carro modelo Celta, de cor preto, chegaram no local e perseguiram o homem, disparando diversos tiros contra a vítima que ainda tentou correr pelo beco, mas foi alvejado e caiu ferido.
Ainda segundo com os policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi alvejado com aproximadamente 12 disparos de arma de fogo pelo corpo, mas ainda chegou a ser socorrido pelos moradores, mas ao dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, veio a óbito.
O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde permanecerá até o seu sepultamento por parte de familiares. Ninguém soube informar quem foram os autores do crime ou mesmo sua motivação, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.