Dhyglyson da Cruz Rocha, de 33 anos, foi resgatado no último domingo (16), de um cativeiro localizado no bairro do Coroado, zona Leste da capital amazonense.
Segundo informações da Polícia, o homem estava conversando com uma mulher chamada ‘Alyne Nayara de Araújo, de 25 anos’, na rua 16 de Julho, no Coroado, quando três homens armados abordaram ele e o forçaram a entrar em uma quitinete.
O homem foi espancado pela mulher e pelos três criminosos desconhecidos, tendo eles levado o carro em que estava e uma quantia de R$ 250, além do cartão de crédito da vítima.
Os homens saíram com o carro da vítima e os cartões, realizando diversas compras enquanto Dhyglyson era vigiado por Alyne Nayara no cativeiro. Populares informaram a Polícia Militar que fazia uma ronda pelo local, que foram até uma casa de dois andares.
Ao chegarem no local, encontraram Dhyglyson amarrado e com o corpo cheio de hematomas, e Alyne que oi presa em flagrante. No celular da mulher foram encontrados vídeos e fotos da tortura sofrida pela vítima.
O homem foi encaminhado para um hospital para atendimento médico, enquanto a mulher foi levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip). Os outros envolvidos no sequestro estão sendo procurados pela Polícia Civil.