Um homem identificado como sendo Alessandro Esteves da Silva, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (11), na Rua 15, bairro do Alvorada, zona Centro-oeste da capital amazonense.
Segundo informações repassadas pela Polícia, criminosos armados fecharam o carro da vítima um Renault Duster, de cor branco, de placas PHJ-2J84, acompanhado da esposa, de nome não revelado, e efetuaram diversos disparos contra o casal.
Alessandro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, enquanto a mulher que estava com ele no veículo, foi alvejada com pelo menos quatro disparos foi socorrida e encaminhada para o Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.
Vítima se passava por policial
Alessandro Esteves da Silva possuía passagens criminais por roubo de celulares, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda segundo informações, o homem se apresentava como sendo policial, mas tanto a Polícia Civil quanto a Militar, negaram que Alessandro fizesse parte das forças de Segurança.
Além de ser conhecido na área do Lírio do Vale e Alvorada como “Arrochador”, por se passar por policial e roubar bocas de fumo na região.