Um homem identificado como sendo Edilberto de Barros Beltrão Sobrinho, de 42 anos, foi executado a tiros dentro do banheiro de um estabelecimento comercial, na Rua Comendador José Cruz, localizado no Residencial Viver Melhor 1ª Etapa, bairro Lago Azul, zona Norte da capital.
Segundo informações repassadas pela Polícia, Edilberto saiu de casa, no Residencial Viver Melhor 2ª Etapa a caminho do Viver Melhor 1, quando percebeu que estava sendo perseguido por três homens. Imediatamente, a vítima tentou fugir da mira dos suspeitos e entrou em um mercadinho.
Ainda de acordo com informações, os três homens armados invadiram o estabelecimento e executaram a vítima dentro do banheiro, com três tiros, no tórax, peito e rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, mas Edilberto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram até o local e isolaram a área para o trabalho de remoção dos agentes do Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).