Pular para o conteúdo

Homem é preso após dar tesouradas em mulher na zona Sul de Manaus

Elias Xavier Calheiros, foi preso nesta quarta-feira (26), após atacar uma mulher identificada como sendo Célia Ramos dos Santos, com golpes de tesoura no bairro de Petrópolis, zona Sul de Manaus. O ataque foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo informações repassadas à polícia, Célia seria usuária de drogas e conhecida na região por cometer furtos e ficar pedindo dinheiro para os moradores do local. Elias discutiu com Célia e durante o confronto verbal, a mulher deu um tapa no homem. Elias respondeu pegando uma tesoura e desferindo dois golpes na mulher.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, onde foi atendida e medicada. Já Elias foi preso em flagrante e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará a disposição da justiça.

Alessandro Pereira

Alessandro Pereira

Jornalista em formação pela Universidade Nilton Lins, com experiência em conteúdo audivisual desde 2002. Tecnólogo em Marketing pelo Centro Universitário Fametro, com pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing pela Faculminas. Experiência em docência de um curso técnico em Design para Mídias Sociais pelo Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam).