Um homem que não teve seu nome divulgado, foi preso no último domingo (8), suspeito de estuprar duas crianças de 8 e 9 anos no banheiro de um balneário localizado na Orla do Miriti, no bairro Liberdade, no município de Manacapuru, interior do Amazonas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a família das menores curtia o domingo do dia das mães no balneário, quando o homem aproveitou que as meninas se afastaram dos pais para ir ao banheiro. O suspeito então seguiu as crianças, e assim que elas entraram no banheiro, ele entrou e trancou a porta com as meninas dentro.
Dentro do banheiro, ele as agarrou, passou a mão nas partes íntimas e tentou obrigar a mais velha a tirar a roupa. Uma pessoa que viu quando o homem entrou no banheiro feminino, e estranhou a atitude e a demora dele e decidiu chamar outras pessoas.
O grupo tentou entrar no banheiro e ao perceber que seria espancado, o acusado saiu correndo e tentou fugir, mas acabou preso.
Na delegacia, as crianças contaram com detalhes o abuso. O suspeito foi flagranteado e vai responder por estupro de vulnerável.