Pular para o conteúdo

Homem m0rr3 após placa de mármore cair em empresa no Novo Aleixo

Liam Campelo morreu nesta segunda-feira (3), após ser esmagado por uma pedra de mármore, durante um trabalho na loja Granprime, localizado na Avenida Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do advogado da empresa, Maycon Abrantes, o funcionário terceirizado estava sozinho na empresa no momento do acidente. Uma placa de pedra de mármore caiu e atingiu a cabeça da vítima, que é do município de Carauari e veio para Manaus trabalhar.

No momento do acidente, uma placa bateu na outra e o barulho foi tão alto, que chamou a atenção de outros funcionários, que ao chegarem, viram o homem morto com a cabeça esmagada.

“Ninguém viu, ouviram o barulho e quando foram ver já tinha acontecido o fato. Ele não é funcionário nosso, ele estava só deixando o material. A empresa só vende material, ele estava fazendo a descarga de material quando aconteceu esse acidente”, contou o representante da empresa.

O homem não era funcionário da empresa e estava apenas descarregando material.

“Durante a descarga, os funcionários da empresa para não ficar atrapalhar, então não tínhamos ninguém vendo o que aconteceu. O gerente da empresa, ele fica só dando as orientações gerais, tipo, bota uma placa aqui, bota uma placa ali e outra aqui. E ele foi informado pelo próprio, pela própria vítima de que a placa já foi colocada. E foi o único momento que ele viu a vítima e ele virou. No momento que ele virou foi quando, alguns segundos depois, ele ouviu o barulho. Então a gente não sabe o que que ocorreu depois que a vítima confirmou que estava tudo OK com a placa. Se a vítima mexeu em alguma coisa, se puxou, tropeçou, ou então alguma coisa aconteceu que ela não tinha visto quando deu a confirmação”.

O acidente vai ser investigado pelas autoridades, para determinar as causas do acidente e responsabilizar os possíveis culpados.

Alessandro Pereira

Alessandro Pereira

Jornalista em formação pela Universidade Nilton Lins, com experiência em conteúdo audivisual desde 2002. Tecnólogo em Marketing pelo Centro Universitário Fametro, com pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing pela Faculminas. Experiência em docência de um curso técnico em Design para Mídias Sociais pelo Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam).