A vítima foi lesionada com socos após negar que o homem, que estava sob efeito de bebida alcoólica, levasse a filha deles
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Sul-Oeste, com apoio da Ronda Maria da Penha, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, nesta segunda-feira (27), um homem, de 43 anos, por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva praticados contra sua ex-companheira, de 29 anos.
Conforme a delegada Kelene Passos, titular da unidade especializada, a vítima compareceu à delegacia na sexta-feira (24) para informar que o homem teria entrado em sua residência, sob efeito de álcool, para pegar a filha deles.
“Devido ao estado alcoólico do infrator, a mulher interferiu e o indivíduo começou a puxar fortemente seu cabelo e desferiu socos em seu rosto. Diante da gravidade do ocorrido, representamos pela prisão preventiva do infrator e o prendemos na manhã desta segunda, no bairro Petrópolis, zona Sul”, contou.
O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal e ficará à disposição da Justiça.