Pular para o conteúdo

Homem tenta trocar tir0s com a polícia e acaba se dando mal no Jorge Teixeira

Felipe Figueira, de 18 anos, mais conhecido como “Nego do Borel do PCC”, morreu nesta sexta-feira (21), após trocar tiros com a Polícia na comunidade Monste Sião, bairro do Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com relatos da polícia, a equipe foi acionada após o suspeito invadir uma casa e expulsar os moradores para tomar o local pra si. O homem chegou a trocar tiros com outros criminosos na área antes da chegada da polícia.

Ao avistar a chegada dos agentes, Felipe efetuou disparos contra a viatura e os policiais tiveram de revidar a injustiça agressão, baleando o suspeito.

Ele foi socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o suspeito foi encontrado uma pistola calibre 9 milímetros foi encontrada e apresentada na delegacia. O corpo do suspeito foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Alessandro Pereira

Alessandro Pereira

Jornalista em formação pela Universidade Nilton Lins, com experiência em conteúdo audivisual desde 2002. Tecnólogo em Marketing pelo Centro Universitário Fametro, com pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing pela Faculminas. Experiência em docência de um curso técnico em Design para Mídias Sociais pelo Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam).