Rafaela Pantoja da Silva, de 21 anos, e o irmão dela, de 17 anos, que não teve o nome revelado, morreram após serem baleados, na noite de domingo (29), durante um tiroteio no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.
Conforme testemunhas, a mulher estava ao lado do irmão quando dois homens em uma motocicleta preta passaram pelo local e começaram a atirar, baleando a mulher e o jovem. Ainda conforme testemunhas, o homem que pilotava a moto estava usando uma farda de mototaxista e o garupa usava um boné preto, uma camisa clara e calça comprida.
O jovem de 17 anos levou um tiro na barriga e outro no pescoço, já a mulher foi baleada no rosto. Os dois deram entrada no hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo depois.
Duas mulheres, parentes de Rafaela Pantoja da Silva, de 21 anos, e o irmão dela, de 17 anos, ficaram desesperadas após encontrarem os corpos das vítimas numa poça de sangue.
Um grito de angústia enquanto mexe nos corpos dos dois irmãos e a outra tenta acalmá-la. A polícia vai investigar o caso e a motivação do crime.