No município de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, uma tragédia vitimou as irmãs Manuela Moreira, de 4 anos, e Ingrid Moreira, de 2 anos na última segunda-feira (27), após ambas se afogarem em um viveiro de peixes na zona rural do município.
Segundo informações de agentes da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (Dip), de Novo Aripuanã, as irmãs estava com famliares em um sítio na BR-174, onde as crianças brincavam. Ainda segundo à polícia, Ingrid de 2 anos teria escorregado e caído no viveiro de peixes enquanto brincava.
A irmã mais velha, Manuela, tentou ajudar a irmãzinha, mas acabou caindo no viveiro e ambas acabaram se afogando. Familiares só perceberam que as duas estavam no viveiro após algum tempo.
Os corpinhos das crianças foram retirados do local e passaram por exames de necropsia, antes de serem liberadas para o sepultamento por parte de seus familiares.
A polícia investiga a fatalidade para esclarecer como o acidente ocorreu, se houve falha na supervisão das crianças que estavam com a mãe e o padrasto.