O corpo de uma adolescente identificada como sendo Loriane Roque da Costa, de 15 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7), em uma área do Lago do Aleixo, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital.
Segundo informações, um pescador encontrou o corpo boiando no lago e arrastou ele para a margem. No corpo da vítima foram verificadas três perfurações que seriam de tiros e marcas de agressão física e tortura.
Familiares da vítima foram até o local após fotos do corpo da jovem circulares por aplicativos de mensagem. Ao avistar o corpo da filha, a mulher que não teve seu nome divulgado, se ajoelhou e colocou o corpo de Loriane no colo.
De acordo com informações da própria família, a adolescente foi vista pela última vez acompanhada de um homem em uma praça do bairro Colônia Antônio Aleixo na noite deste domingo (6). A jovem e o homem estariam consumindo bebidas alcoólicas no local. Ao sair de casa, a adolescente informou para a mãe que iria se encontrar com uma amiga, contou a mãe, que pediu justiça pela morte da filha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo com a utilização de um bote para a remoção do corpo e entrega ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) deve investigar o caso.