O vendedor Rodrigo Gomes de Souza, de 25 anos, foi executado com 10 tiros na noite desta segunda-feira (23), enquanto se preparava para trabalhar na Rua Belo Horizonte, no bairro Compensa, zona Oeste da capital amazonense.
O homem se preparava para colocar uma banca de vendas quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
De acordo com informações de populares repassadas a Polícia Militar da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os tiros atingiram a região da cabeça da vítima. De acordo com informações dos moradores, o vendedor voltou a morar no local após um ano em que se mudou com medo de ameaças.
O corpo do jovem foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necrópsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.