Manaus / AM – O jovem, identificado como sendo, Valdinei Gomes da Silva, de 22 anos, conhecido como “Neto”, foi executado na manhã desta quarta-feira (13) em frente a sua residência na rua 108, Conjunto Cidadão 6, bairro do Nova Cidade, zona Norte da capital.
Segundo informações de populares repassadas à Polícia, homens armados chegaram em um veículo e começaram a atirar contra Neto, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados, tomando rumo ignorado.
A ex-companheira de Valdinei chegou no local e entrou em desespero ao ver o homem, morto no chão. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanecerá até o sepultamento por parte de familiares.
Populares que não quiserem ter seus nomes revelados, disseram a reportagem que a vítima não era, assim “gente boa”, e que ele era quem comandava o tráfico de drogas no bairro. A Polícia informou que o homem já tinha passagem por tráfico de entorpecentes.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar mais esse homicídio em Manaus.