O corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata nesta quinta-feira (6), na invasão Monte Horebe, bairro Lago Azul, zona Norte da capital amazonense. Um segundo homem foi encontrado agonizando e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia. O corpo foi encontrado sem suas orelhas que foram removidas. A segunda vítima foi encontrada agonizando com sinais de tortura e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Campos Sales.
Suspeito preso
A Polícia Militar conseguiu prender na madrugada desta sexta-feira (7), o homem identificado como sendo Yago Miranda Pantoja, de 22 anos, suspeito de envolvimento na morte do homem encontrado na invasão Monte Horebe e do homem torturado na área de mata.
Yago foi encontrado com uma pistola calibre 9mm, drogas e uma tornozeleira eletrônica rompida em um apartamento no conjunto Viver Melhor. O suspeito foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde o caso foi registrado.