Um homem suspeito de assalto morreu a tiros enquanto seu comparsa foi levado ao hospital, após um ‘justiceiro’ impedir um arrastão nesta segunda-feira (8), na Avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois suspeitos ainda não identificados, estavam praticando assaltos na área em uma motocicleta sem placas, quando um transeunte sacou a arma e disparou contra a dupla, que ficou caída no local.
Após os disparos, o justiceiro saiu do local e deixou os suspeitos jogados no asfalto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e constatou a morte de um dos homens ainda no local. O segundo suspeito foi socorrido e levado a um hospital da região em estado grave.
O corpo o suspeito foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde ficará a disposição para o reconhecimento por parte de familiares. O estado de saúde do segundo suspeito não foi divulgado até o fechamento desta matéria.