Um homem que não teve sua identidade revelada, que trabalhava em um lava-jato, foi punido pelo com diversas pauladas e teve o vídeo viralizado nesta sexta-feira (11), após destruir o carro modelo Land Rover de um cliente, na Avenida Boulevard Álvaro Maia, bairro Praça 14, zona Sul da capital.
Supostamente o lavador de carro teria ido a uma boca de fumo para comprar drogas e acabou ocasionando a batida, mesmo não tendo a permissão de sair com o veículo. Um funcionário ri debochando do acontecido com o lavador de carros, que aparenta ser jovem. “A gente sabe sabe até a boca que tu foi. Pegou o carro e foi na bocada. Que m#rda, bicho”, diz ele, rindo.
Em um dos vídeos divulgados nas redes sociais, o carro de luxo avaliado em R$ 300 mil reais, aparece completamente destruído na frente e na lateral. “Não deixem o carro com lavador. Olha a merda que esse cara fez aí agora”, diz uma mulher, mostrando o estrago.
Em seguida, o rapaz aparece no chão sendo espancado e levando muitas pauladas.
Nas redes sociais, muitos acharam a situação vergonhosa, visto que independente do motivo para o funcionário ter pego o carro, ele não teria condições de pagar o conserto e não deveria ser agredido, mas sim demitido.
“O cara já é lavador, pobre, ganha mal pra c*ralho, não tinha nem que ter autorização pra dirigir. Lavador não é manobrista, pq não foram pra cima do dono do lava jato?”, opinou um. “Gente as pessoas estão doidas é? Voltamos a época da barbárie? Meu Deus”, disse outra. “Pela fé gente…. A pessoa perde a razão desse jeito, pra quê violência?????”, questionou outra mulher.