Um motorista de aplicativo que não teve a identidade revelada, foi agredido na noite deste sábado (2), pelo lutador Thiago Silva, que se dizia filho de um delegado.
De acordo com informações repassadas por motoristas de aplicativo, a confusão começou após a namorada do suposto agressor solicitar uma corrida no valor de R$ 9 reais e efetuar o pagamento com uma nota de R$ 100. Na ocasião o motorista informou que não tinha troco para passar pois recebe muito pagamento via pix. Nesse momento o motorista foi hostilizado e agredido pelo lutador.
Após a agressão, a vítima entrou em contato com outros motoristas de aplicativo, que logo começaram uma busca por Thiago, que correu e se escondeu no batalhão do Comando de Policiamento Especializado – CPE, no bairro Dom Pedro, zona Centro-oeste de Manaus.
Os motoristas de aplicativo fizeram uma manifestação no local, pedindo que o agressor se apresentasse à delegacia pelo crime, ameaçando invadir o batalhão de Policia, caso o agressor não saísse do local.
Thiago Silva seria filho de um delegado de Manaus por isso pediu ajuda para se esconder no batalhão.
A Polícia Militar recebeu os motoristas com balas de borracha, que tiveram que se retirar do local após grande confusão, que foram registradas por diversos motoristas em vídeos.
Veja os vídeos: