A administradora Andreza da Silva, 25 , e seu filho, foram atingidos por uma linha de ‘papagaio’ na última terça-feira (6), quando estava com filho, a caminho do festival Sou Manaus Passo a Paço 2022.
Segundo Andreza relata, ela e o filho estavam indo de motocicleta ao Centro de Manaus, quando percebeu que tinha uma linha chilena, que chegou a ferir os dois. Moradores do local socorreram mãe e filho, levando ambos ao Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto.
Andreza e o filho foram atendidos e ambos passam bem.
Motociclista atingido com linha de cerol
O motociclista Edson Rodrigues Neves, de 45 anos, teve o pescoço cortado por uma linha de cerol, no último sábado (3), quando o mesmo trafegava, na Avenida Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital amazonense.
De acordo com as informações de populares do local, pessoas estavam soltando papagaio quando a vítima passou na avenida e foi atingida com a linha de cerol. Edson estaria indo buscar a esposa no trabalho.
Um enfermeiro que passava pelo local junto com a esposa, ajudou a socorrer o motociclista, que sofreu um corte profundo no pescoço.
Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.