Uma mulher identificada como sendo Vanessa Ferreira, de 30 anos, e o filho dela Gustavo Henrique Ferreirada Silva, de 12 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (14), em uma residência localizada no Beco São José, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, um grupo de pelo menos cinco suspeitos armados invadiram a casa onde as vítimas residiam e começaram a atirar em todos que estavam no local. A mulher morreu no local, após ser atingida por cinco disparos, e a criança, que foi atingida por dois tiros, foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste, mas não resistiu e morreu.
A Polícia afirma que a mulher trabalhava na área vendendo bombons e suspeita que o caso seja um acerto de contas por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
Os corpos das vítimas foram levados para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde serão liberados para o sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deverá iniciar uma investigação para identificar suspeitos do crime e suas motivações.