Um homem de 36 anos, de identidade não revelada, foi preso neste domingo (15), ao ser flagrado sexualmente da filha de cinco anos da companheira, em sua casa na zona Leste de Manaus.
De acordo com informações da polícia, a mãe da criança acabou flagrando seu marido fazendo sexo oral na filha de apenas cinco anos, que estava tirando um cochilo. A mulher encontrou o homem com a cabeça no cobertor e praticando sexo oral na criança.
“Ela tinha acabado de tirar um cochilo pela manhã e ao acordar, ela viu esse cidadão com a cabeça coberta pelo lençol, a criança despida e ele praticando o estupro de vulnerável”, disse a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma.
Ao flagrar o crime, a mulher entrou em luta corporal com o marido, que ameaçou a companheira dizendo que queimaria os enteados e o próprio filho, dentro da casa onde moravam.
“Ela travou luta corporal com ele, tentou enforcá-lo, mas apanhou dele. Ele ameaçou trancar a casa e tocar fogo, mas ela conseguiu fugir da casa com as crianças. Ele ainda correu atrás dela e ela pediu ajuda dos vizinhos e à Depca com muito custo”, disse.
O homem fugiu mas acabou sendo encontrado próximo à um parque, onde foi preso em flagrante. A criança confirmou o estupro e seus irmãos devem ser ouvidos na especializada.
Após dar entrada na delegacia, foi descoberto que ele já possuía passagens pela polícia por roubo a transporte coletivo.