Alessandro de Souza Alencar, de 37 anos, foi morto a tiros nesta sexta-feira (14), dentro de um veículo na rua Judá, bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, Alessandro é mecânico e saiu para testar o veículo de um cliente, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que dispararam diversas vezes contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.
Os criminosos fugiram do local após o crime, tomando rumo ignorado e sem serem identificados. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.
Familiares da vítima disseram a Polícia que ele era um homem trabalhador e que não tinha qualquer envolvimento com coisas ilícitas, o que não justificaria sua morte.
O carro em que o mecânico foi morto, já havia sido rifado pelo influenciador Lucas Picolé, preso por fraude em rifas nas redes sociais, e segundo moradores, o veículo pertencia a um traficante local.