Um motorista de aplicativo agrediu um agente da Zona Azul, e acabou sendo agredido por motoqueiros durante confusão na rua Luiz Antony, bairro do Centro, zona Sul da capital.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (9), mostra a confusão entre o motoristas e o agente do Zona Azul e os motoqueiros.
No vídeo, aparece o motorista dando socos no rosto do agente da Zona Azul, e de repente aparecem dois motoqueiros que se revoltam e agridem o motorista com capacetadas até ele sair do local.
O caso deve ser registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), como agressão. A empresa Zona Azul Manaus, responsável pelo agente agredido, informou que está prestando todo o auxílio necessário após o caso.
Vejam a nota na íntegra:
Destacamos nossa recriminação a qualquer forma de violência e reiteramos a necessidade de respeito e proteção aos profissionais que atuam diariamente nas ruas para garantir o melhor funcionamento do serviço. A agressão não apenas viola a integridade física do trabalhador, como também atenta contra os princípios de civilidade e respeito que devem prevalecer em nossa sociedade.
Fazemos um apelo à sociedade Manauara para que se junte a nós em repúdio a esses atos de violência e na promoção de um ambiente seguro e respeitoso para todos. A Zona Azul Manaus está comprometida em trabalhar junto às autoridades e à população para prevenir tais ocorrências e garantir que nossos colaboradores possam exercer suas funções sem temer pela sua segurança.