Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (10), mostra funcionários da concessionária Águas Manaus, sendo agredido com um tapa no rosto, por uma mulher não identificada no bairro da Compensa, zona Oeste da capital amazonense.
As imagens mostram o momento em que a mulher sai de dentro da casa gritando com os funcionários da concessionária, e aplica o tapa no rosto de um membro da equipe que realizava inspeção e corte de fornecimento de água. O tapa na cara pegou o funcionário da concessionária de surpresa, que ele quase caiu para trás depois da agressão.
A mulher grita que o valor da sua conta está alto e que é um absurdo para interromper o fornecimento de água. O funcionário da concessionária é agredido quando confirma que o fornecimento de água já estava interrompido.
Outro membro da equipe evita que o colega revide a agressão e um terceiro grava o momento da agressão física. O vídeo encerra com a mulher braba dizendo: “a água é minha, não é de vocês não. Olha aqui pro cú de vocês”, fazendo então um gesto obsceno.
Em outra parte do vídeo, a mulher inicia a depredação do carro da empresa, quebrando os vidros laterais e o para-brisas do carro.
Até o fechamento desta matéria, a empresa não se posicionou sobre o assunto.