Uma mulher identificada Irlene Barbosa Pacheco, de 40 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (29), em sua residência na rua Rui Araújo, bairro da Compensa, zona Oeste da capital amazonense.
Segundo informações repassadas pela Polícia, irmãos notaram a ausência da mulher e foram até a residência dela. Ao adentrarem no local, encontraram o corpo de Irlene em avançado estado de decomposição.
Segundo familiares da vítima, Irlene estava se relacionando com um homem mais jovem, identificado como sendo André Maciel, que tem entre 24 e 25 anos, é o principal suspeito do crime.
“A mãe do André, que vivia com a minha mãe, entrou em contato com a nossa família para dizer que o André foi até a casa dela contar que havia brigado com a mamãe, mas que já tinha saído naquele momento”, contou a jovem.
André não foi localizado e a Polícia busca informações para encontrá-lo. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.