Dileane Lima de Oliveira, de 27 anos, foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (7), em uma residência na rua Coral, bairro Tancredo Neves, na zona Leste, da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a mulher foi encontrada pela tia, já morta no chão. Ainda segundo a polícia, a tia havia ligado para a sobrinha e durante a ligação, ouviu a discussão dela com o marido, que é o principal suspeito pelo crime, e resolveu ir até o local.
A vítima morreu com aproximadamente seis facadas pelo corpo, sendo duas nas costas , duas no abdômen e duas na região dos braços. Os filhos de Dileane de 8, 2 e 1 ano, assistiram a morte da mãe.
O marido da jovem que não teve seu nome divulgado, tentou suicídio cortando o próprio pescoço, mas sendo um corte apenas superficial, sendo socorrido e internado no Hospital Platão Araújo.
O corpo de Dileane foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O suspeito deve ser interrogado após ser liberado do hospital.