Uma mulher que não teve seu nome divulgado, foi assassinada por traficantes na noite desse sábado (26), na invasão conhecida como Buriti, bairro do Nova Cidade, na zona Norte da capital.
Segundo informações repassadas por policiais militares da 15ª companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher teria ido visitar a mãe no local e quando chegou, traficantes ordenaram que ela diminuísse as luzes do farol.
A mulher não teria obedecido os suspeitos, e Ela teria discutido com os criminosos e dito que chamaria a Polícia. Nesse momento, os criminosos teriam seguido a mulher até a casa onde a mãe esperava por ela, invadiram a residência e mataram a vítima.
Os suspeitos efetuaram cerca de três disparos de arma de fogo na cabeça da mulher, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados.
O corpo da mulher foi encaminhado até a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará pelo sepultamento por parte de seus familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.