Elizandra Leal Simões, de 42 anos, mais conhecida como “Nega”, foi morta com pelo menos 14 tiros nesta quarta-feira (20), no beco Mauá, nas proximidades da rua Brasília, localizado no bairro Coroado, zona Leste da capital.
De acordo com informações repassadas por populares, Nega estaria indo para sua casa, e ao atravessar a rua foi surpreendida por três homens encapuzados que saíram de um veículo atirando na mulher.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado.
Familiares da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou a morte da mulher. Os familiares da vítima estavam muito revoltados e obrigaram os socorristas do Samu a levarem a mulher até o Serviço de Pronto Arendimento (SPA) do Coroado, de onde foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Elizandra Leal Simões seria irmã de um suposto traficante conhecido como Erick Leal Simões, o vulgo “CD”, que seria líder do tráfico de drogas do bairro do Coroado que está preso.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso, que pode se tratar de mais um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas no Coroado.