Uma mulher foi presa, após ser filmada agredindo a própria filha de 7 anos, e de fazer sexo com o companheiro da frente dos filhos, no município de Tabatinga, interior do Amazonas.
Os vídeos com as agressões de chutes e socos, além de um com a cena de sexo na frente das crianças, foram compartilhados em grupos de WhatsApp, e revoltou a população do município e levou ação da polícia que culminou na prisão da suspeita.
Segundo informações, o padrasto da menina e companheiro da mulher que não teve seu nome revelado, já havia sido preso em março, acusado de abuso sexual contra a própria criança de sete anos. Ele se encontra foragido segundo a polícia.
A mulher já possuía um histórico de denúncias anteriores de maus-tratos contra os filhos e a Justiça do Amazonas decidiu que as crianças serão provisoriamente acolhidas pelo serviço de assistência social para crianças e adolescentes da Secretaria Municipal.
A Delegacia Especializada em Tabatinga informou que abriu um inquérito para investigar a mãe das crianças pelos crimes de maus-tratos e “satisfação de lascívia”, que se refere ao ato sexual na presença dos filhos.