Pular para o conteúdo

Mulher é presa com 229 tabletes de entorpecentes em casa na Cidade Nova

Uma mulher de 39 anos, anos foi presa nesta terça-feira (11), com 229 tabletes de drogas em uma residência na rua Mansueto de Queiroz, bairro da Cidade Nova, zona Norte da capital.

De acordo com informações, uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), recebeu uma denúncia de que uma casa estava sendo utilizada para armazenar os entorpecentes.

A equipe chegou a local e encontrou a mulher de guarda na casa com as drogas. Ao ser questionada sobre de quem pertencia o entorpecente, a suspeita disse que tudo seria de um homem que não foi localizado pela equipe.

O material e a suspeita foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), e a mulher ficará a disposição da justiça e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Alessandro Pereira

Alessandro Pereira

Jornalista em formação pela Universidade Nilton Lins, com experiência em conteúdo audivisual desde 2002. Tecnólogo em Marketing pelo Centro Universitário Fametro, com pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing pela Faculminas. Experiência em docência de um curso técnico em Design para Mídias Sociais pelo Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam).