Um grupo suspeito de cometer assaltos, foi preso neste domingo (15), após trocarem tiros com policiais militares, na avenida Samaúma, bairro Monte Das Oliveiras, zona Norte da capital.
A ação criminosa terminou com uma mulher presa e mais quatro adolescentes apreendidos, após o grupo assaltar a família de uma policial militar, agredir uma criança de oito anos e utilizar o veículo da militar, para cometer arrastões pela cidade.
O grupo é suspeito de agredir uma criança de 8 anos durante um assalto a família de uma Policial Militar e usar o carro da vítima em arrastões pela cidade.
Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam uma denúncia anônima, dando o paradeiro dos suspeitos. Ao avistarem os militares, o grupo tentou fugir efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição, mas logo foram presos.
Ninguém ficou ferido e os detidos foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.