Pais revoltados com a denúncia de que o professor de escolinha de futebol teria abusado sexualmente de uma criança, espancaram o suspeito na noite desta quinta-feira (22), no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
De acordo com a denúncia, o homem identificado como Jackson Robert Taketomi Romero teria estuprado algumas das crianças ao qual, seria responsável por ensinar futebol a elas em uma escolinha. Jackson dava aulas no campo do Lidan localizado na rua Ipueiras, no bairro Cidade Nova.
Segundo informações repassadas pela, o crime veio à tona depois que um dos alunos teria contato a mãe que o acusado lhe ofereceu dinheiro e tocou em suas partes íntimas. A mãe de um dos alunos, relatou que o filho amava o futebol, mas não queria mais ir às aulas. Desconfiada, ela questionou a criança que revelou o abuso.
Os pais das crianças se reuniram e espancaram o professor até a chegada da Polícia Militar, que segurou os revoltados, sendo socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
Pelo menos três vítimas já registraram queixa na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), e após passar por procedimento médico, Jackson deve ser encaminhado para a delegacia, onde aguardará pela justiça.