Um adolescente invadiu a escola onde estudava nesta terça-feira (14), armado com uma faca e uma bomba caseira para explodir a Escola Estadual Padre João Badalotti, situada no centro do município de Barcelos, interior do Amazonas.
Segundo informações repassadas por professores e a polícia, o aluno estudava no local até o ano passado, quando foi transferido para Escola Estadual São Francisco de Sales, porque sofria bullying dos colegas.
Para se vingar da violência que sofria, o adolescente foi até a ex-escola e invadiu uma sala e jogou a bomba caseira no local. Os alunos acabaram correndo de dentro da sala, momento este em que o suspeito correu com uma faca tentando atacar os antigos colegas com uma faca.
Ninguém ficou ferido apesar do pânico de alunos e professores. A polícia com apoio da Guarda Municipal apreenderam o menor, que foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Polícia (Dip) de Barcelos.
Os pais do menor foram acionados e foram até o Dip, acompanhar os procedimentos para com o filho. As aulas foram suspensas devido o atentado.