Várias motocicletas foram apreendidas durante operação da PF em Manaus
A Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, deflagrou na manhã desta quarta-feira (22), a “Operação Última Marcha”, que investiga um grupo de motoqueiros que atacou e agrediu um agente da PF no último sábado (18), na Avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, zona Centro-sul de Manaus.
De acordo com informações, os motoqueiros agrediram a vítima até mesmaiá-lo e roubaram a sua identificação de policial federal. Policiais militares que faziam ronda ainda chegaram no momento em que os suspeitos agrediam o agente, mas conseguiram fugir do local com as motocicletas.
Estão envolvidos cerca de 22 agentes da PF, que cumprem cerca de seis mandados entre busca e apreensão e de prisão no condomínio Coral Gables, no Conjunto Morada do Sol, bairro do Aleixo, zona Centro-sul da capital.
Algumas motocicletas de luxo, entre outros itens importantes, foram recolhidos pela PF e levados apreendidos para a sede da Superintendência da Polícia Federal em Manaus, no bairro Dom Pedro, zona Centro-oeste de Manaus.
As agressões foram motivadas por acidente de trânsito, e os envolvidos devem responder por tentativa de homicídio qualificado, associação criminosa e roubo majorado e podem pegar até 20 anos de prisão.