Um homem, identificado até o momento apenas como “Átila”, foi assassinado a facadas nesta quinta-feira (27), no beco Maranata, no bairro Jardim Petrópolis, na zona Sul da capital.
De acordo com informações repassada para a Polícia, o suspeito de cometer o crime é sobrinho da vítima, que alegou que teria flagrado o tio pegando nas partes íntimas de sua filha de apenas 4 anos de idade.
Segundo o suspeito, ao ver o homem aliciando sua filha, se armou com uma faca na cozinha e desferiu golpes contra a vítima, que caiu em um barranco com a faca cravada no peito. Com a chegada da Polícia, o sobrinho acabou fugindo do local do crime tomando rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado para auxiliar na remoção do cadáver do homem, pois se trata de um local de difícilacesso.
O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará pelo seu sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.