Na manhã desta terça-feira (2), durante o velório da adolescente Jhenyffer Vitória Magno Soares, de 15 anos, encontrada morta a facadas nesta segunda-feira (1º), a mãe da vítima recebeu várias mensagens do suspeito do crime, identificado como sendo Carlos Alberto Paula Soares, de 36 anos, ex-padrasto da adolescente, exigindo um encontro com a mãe da vítima antes de se entregar a polícia.
O homem não aceitava a separação e resolveu se vingar da ex-companheira, matando a filha de 15 anos, a qual o tratava como sendo um pai.
Carlos estaria escondido na casa de parentes e disse que antes de se entregar a polícia, queria ver a mulher e chegou a culpá-la pelo crime. Ao telefone, Carlos disse que a Jhenyffer revelou que a mulher o traiu e que por isso, ele matou a filha.
O homem tentou negociar a rendição e garantiu que se entregaria se ela falasse com ele, mas a mulher recusou. Os parentes se revoltaram com a ousadia e acionaram a polícia.
Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já estão em campo para prender o acusado e trazê-lo a justiça.