Um homem identificado até o momento apenas como “Andrew”, foi executado a tiros e abandonado com um bilhete no peito que dizia, “Morri porque matei uma criança”. O homem, que também é conhecido como “Pipoca”, foi assassinado na noite deste domingo (14), na rua Júlio Saraiva, no bairro do Jorge Teixeira na 1° Etapa, zona Leste da capital amazonense.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), associou a morte do homem como sendo uma retaliação por ele ser um dos suspeitos, que participou de um tiroteio que vitimou a pequena Lohanny Nascimento, de apenas 8 anos de idade, com uma bala perdida no Tancredo Neves durante a manhã.
Após a morte da menina, Andrew e mais um dos comparsas que participou do crime foram buscar primeiros socorros no HPS Platão Araújo, mas fugiram antes mesmo de receberem atendimento médico. Mesmo fugindo, a estada da dupla do hospital foi tempo suficiente para que as câmeras de segurança conseguissem flagrar o rosto deles.
O corpo do suspeito foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necrópsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o caso.