Quatro pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (4), após um intenso tiroteio na Avenida Alarico Furtado, comunidade Valparaíso, bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus.
Segundo informações repassadas pela Polícia, uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu uma denúncia de que no local ocorria um intenso tiroteio com algumas pessoas feridas.
Ao chegaram no local, a guarnição foi recebida a tiros por dois elementos em uma motocicleta, que estavam no local para executar um homem que trabalhava em um mercadinho da área. O homem conseguiu perceber que seria morto pela dupla e sacou um revólver, atirando nos homens e conseguindo fugir dos assassinos.
Quatro pessoas foram alvejadas, os dois homens que estavam na motocicleta, um senhor que passava pelo local e mais uma quarta pessoa foi alvejada na cabeça, sendo socorrida e levada em estado grave ao hospital.
Um funcionário do mercadinho onde o alvo dos assassinos trabalhava foi preso. Ele não quis repassar as imagens das câmeras de segurança para a Polícia, para a identificação do homem envolvido no tiroteio.
Um dos homens que chegou na motocicleta para matar o desafeto, disse a Polícia que tudo seria para vingar a morte de um tio, que foi assassinado pelo suspeito. A Polícia Civil vai investigar o caso.