Pular para o conteúdo

Traficante é flagrado distribuindo dr0g@s a usuários no Centro de Manaus

Um vídeo divulgado neste domingo (26), mostra o momento em que usuários de entorpecentes, fazem uma longa ao lado do Mercado Adolpho Lisboa, para receber drogas gratuitamente no Centro, zona Sul de Manaus.

A cena deplorável, foi registrada por um motorista que passava pelo ponto turísco e mostra, uma fila de dezena de pessoas esperando o momento para receber uma porção de drogas de um homem que distribuía o entorpecente.

Em nenhum momento equipes da polícia militar ou civil, passam pelo local que é considerado uma área vermelha, e que contém grande quantidade de usuários de drogas.

Até o fechamento desta matéria, não houve manifestação da Secretária de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), ou do Comando da Polícia Militar.

Alessandro Pereira

Alessandro Pereira

Jornalista em formação pela Universidade Nilton Lins, com experiência em conteúdo audivisual desde 2002. Tecnólogo em Marketing pelo Centro Universitário Fametro, com pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing pela Faculminas. Experiência em docência de um curso técnico em Design para Mídias Sociais pelo Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam).