Mateus Pereira de Souza, de 23 anos, mais conhecida como “Paola”, foi baleada na manhã desta quinta-feira (13), após um cliente se recusar a pagar um programa sexual. Os tiros ocorreram em um posto de combustível localizado na Avenida Laguna, bairro Lírio do Vale, zona Oeste da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas por populares que estavam no local à Polícia, a vítima estava dentro de um veículo modelo Toyota Etios, de placas OAJ-6253 conversando com um homem, quando os dois começaram a discutir, supostamente por causa da recusa em pagar o valor do programa.
Paola chegou a tentar pegar a chave do veículo para impedir que o homem fosse embora, foi nesse momento, que o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou quatro vezes, atingindo um tiro na cabeça e três no tórax.
Paola foi alvejada a tiros, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhando ela para uma unidade hospitalar.
O suspeito fugiu do local e a Polícia Civil deve investigar o caso. O veículo está registrado no nome de um cabo da Polícia Militar, que deve ser ouvido pela Polícia.